Membros do Comitê Juvenil da cidade de Chapadinha-MA após uma reunião realizada na sexta passada (22) decidiram uma série de ações para serem promovidas, dendo em destaque o Projeto ” Jovem Consciente é Jovem que Recicla”, naqual os adolescentes do grupo vão produzirem matériais reciclados com objetos utilizados por eles mesmos como: copos descartáveis, papel etc. Este Projeto teve como base um grande evento internacional realizado neste mês  no Brasil , a RIO+20 .
    Segundo os jovens Vanessa Oliveira e Gleydson Castro esta ação cuminará com uma Seletiva, cujo eles decidiram que se chamará “Jovem+10”. Esta seletiva será realizada no inicio de julho e escolherá 10 adolescentes que melhor se encachar na meta do Comitê. É um evento realizado por adolescente e para Adolescente, aonde o o candidato dirá porque quer entrar para o grupo e qual sua visão de mundo para o solucionamento dos problemas ambientais.
      O projeto/seletiva  procura que o adolescente chapadinhense vivencie o processo de forma ativa e que da ação brotem críticas construtivas de como se tratar melhor do meio ambiente.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s